Ora, Balas!

Tava na hora da gente falar sobre coisas que interessam e, claro, sobre nossas balas

balas sortidas

Quando a gente criou a Rock Candy não imaginava qual seria a reação do mercado. Afinal, não existia (e continua não existindo) nenhuma outra marca brasileira especializada em balas gourmet. Será que as pessoas iriam curtir a ideia? Teríamos clientes para um produto tão especializado? O país famoso pela “balinha de troco” iria valorizar nossos doces manufaturados e personalizados? Enfim, largamos de mão todas as dúvidas e partimos para o ataque! E contra todas adversidades enfrentamos a famosa burocracia brasileira e abrimos a empresa há mais de 3 anos.

E não é que deu certo! As pessoas começaram a conhecer nossos produtos e o boca a boca levou a Rock Candy a navegar em mares turbulentos até começar atingir águas mais calmas! Eba, o reconhecimento de tanto esforço começava a se desenhar no horizonte! Não quer dizer que o jogo tá ganho, longe disso, mas nos dá a certeza que o caminho trilhado é o certo e continuaremos…

Muito legal abrir esse canal para conversarmos e mostrar um pouquinho quem somos e o que pensamos, além das balinhas que tanto encantam. Ah, se tiver um tempinho dá uma olhada nos links desses blogs que já falaram sobre a gente:

http://blog.kipling.com.br/no-mundo-da-kipling/kipling-rock-candy/
http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/gastronomia/4796-rock-candy
http://www.lugarzinhosespeciais.com/um-pequeno-paraiso-das-balas-em-sao-paulo/